Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semi-ventos, meias verdades e muita insensatez!
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Sinto muito...
sinto por ter te deixado ir e ficar calada enquanto você se afastava, sinto por ter me afastado e sinto mais ainda por não ter falado o quanto eu realmente te amei e o quanto isso ainda me dói tanto. Sinto muito por apenas poder lembrar de você e de suas palavras enquanto as lágrimas descem por meu rosto. Eu te amei, amei seu sorriso e sua dor era a pior coisa que eu poderia imaginar na vida. Mas as coisas acontecem de uma maneira engraçada, independente da nossa vontade. Eu queria ficar com você pra sempre, mas não nos cuidamos do destino, não preservamos isso que tinha aqui dentro e eu sei que mesmo não lembrando sempre, vez ou outra você deve sentir minha falta, eu fiz de tudo por nós, eu lamento muito não ter sido o suficiente pra você como você não foi pra mim. Era tão fácil no começo, dois apaixonados sem se importar com as voltas que o mundo dava e pensar que exatamente em uma dessas voltas eu me afastaria tanto de você. Se eu pudesse voltar atrás, eu te seguraria com toda força do mundo, depois pediria desculpa por machucar você, ontem estava escutando aquela música que você costumava falar que era a nossa cara, eu posso sentir você sempre que a escuto e têm sido a única maneira de saber que você um dia existiu, que eu fui feliz amando você e sendo amada. Tenho visto aqueles filmes que você indicava, lido aqueles autores que você citava, é o único jeito de reviver os nossos momento e eu sinto tanta falta deles.Saudade, todo aquele amor deu um lugar tão grande a essa saudade e eu tento correr pra longe de tudo enquanto eu só queria estar perto de você. Tá tudo calmo demais, tudo parado demais e eu quero a sua bagunça, a sua risada escandalosa, o seu jeito de me fazer mudar de ideia. Eu queria voltar no tempo pra poder te dizer, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, não importa quanto tempo passe, essa é uma verdade absoluta, eu te amei e eu te amo a cada recordação que tenho de nós dois.
Meus caminhos...
Caminhei por aí e conheci pessoas que vou levar pra sempre no coração, conheci pessoas que vou levar nas entranhas também, por puro nojo. Conheci gente bonita que não era feliz e que tinha tudo o que uma pessoa extremamente feliz queria ter. Conheci gente pobre que me acolheu com o coração e gente rica que não me sentia bem em ficar perto, conheci a falsidade em tantas pessoas e a verdade em algumas outras. Conheci gente que se faz gente, ri, chora, gritam, faz escândalo e ainda assim me fazia tão bem, essas eram as melhores. Que chegavam gritando, pedindo beijo, me passando vergonha sem se importar com nada, nem ninguém. Conheci gente calada mas com um sorriso tão lindo, que eu aceitava dividir o silêncio apenas pra ser feliz. Conheci gente que me apaixonei, amei e perdi, conheci pessoas que irão me fazer falta pro resto da vida, mas que eu daria tudo pra conhecer novamente, mesmo sabendo que um dia perderia. Conheci aqueles que me chatearam, xingaram e que eu magoei também, afinal, basta estar vivo para decepcionar uma boa par de gente e ser decepcionado por outros. Conheci pessoas que estarão sempre comigo e algumas que vez ou outra eu volto no passado pra reencontrar e como é bom poder ver seus olhos novamente. Conheci gente, gente inteira e pela metade, gente que sorria com lágrimas nos olhos e gente que trabalhava o dia todo pra colocar comida dentro de casa. Conheci ateus que se preocupavam com o bem dos outros e religiosos tão egoístas enquanto falavam da palavra de Deus, conheci gente que me conheceu e me fez sentir nua no meio da multidão e só de ter conhecido, já me valeu a pena essa vida, já me valeu a pena a vida toda.
Você não entenderia...
Você não entenderia, nem em um milhão de anos o quanto eu te amo, nem se eu te contasse todas as vezes que desisti de dar um passo adiante pra não ter que te deixar pra trás, você não entenderia se eu te contasse todas as noites que passei chorando por não poder te abraçar. Você nunca vai poder imaginar o quanto já deixei de pedir por mim pra poder pedir por você, o quanto eu me deixei de lado pra cuidar da sua dor. Você não entenderia essa minha carência de você, essa vontade de ouvir eu te amo a cada minuto simplesmente porque é da sua boca. Você nunca vai entender o que é escrever carta após carta manchando com minhas lágrimas pra depois vê-las queimar porque não quero que ninguém imagine o tamanho do meu desespero em relação a você. Você não seria capaz de imagina o quanto eu realmente queria que você fosse o que amasse mais de nós dois, mas sou eu, você sabe né? Eu queria mesmo que você soubesse como é sentir toda a dor do mundo e suportar só pra poder escutar você falar que tá tudo bem. Eu superei os medos, superei tudo o que podia pra ficar com você, mas ainda têm uma parte de mim, aquela que nunca se entrega totalmente e ela tá chorando, ela está de pé se fazendo de forte, com a cabeça baixa, o cabelo bagunçado no rosto e um sorriso torto enquanto as lágrimas de sangue descem a face. Você nunca entenderia e não é por falta de amor, eu acredito que você me ame, mas eu faria tão mais por você do que você faz por mim e eu simplesmente aceito, porque me dói menos do que ver você se afastar.
Estamos distantes e te vejo daqui agora, sinto as lágrimas se formando no seu olhar enquanto abaixa a cabeça pra escrever outro relatório. Estamos longe enquanto sinto seu cheiro e o seu coração apertando querendo fugir do mundo, eu queria te cuidar, vou embora quando estiver bem, mas queria te colocar pra dormir seguro de todos os seus medos. Sinto sua vontade de correr, porque você não pediu pra que eu ficasse? Talvez devesse correr pra mim, mas estamos tão longe agora, enquanto eu te vejo sorrir com os olhos cheios de lágrimas, enquanto te vejo fugir do que sempre me disse pra enfrentar. Você quer colo? Só me olhar, não desvia seu olhar de mim, você ainda me pertence, mesmo que eu nunca mais te toque, você é meu e eu te sinto. Porque você me desespera tanto? Porque você não tenta ser feliz pra me deixar feliz assim? Para de ser burro meu amor, eu te cuido. Joga esse papel fora, olha pra mim, me diz o que sente, não foge. Minha alma está de mãos dadas com a sua, enquanto você finge ignorar, eu te sinto, eu ainda sinto.
Têm coisa sobre mim que revelo no desespero, na ânsia por felicidade mostro tudo o que quero que as pessoas não vejam. Aquela minha risada escandalosa, aquele meu jeito de fechar os olhos enquanto ri. Têm coisa que deixo as pessoas verem sem pensar e parece que elas já sabem ou não enxergam bem, sou movida por sentimentos confusos e queria me entender como espero que me entendam ou apenas me perder, felicidade é uma coisa simples, mas que foge quando você vai armado a sua procura, quando você senta tranquilo em um lugar calmo e fica apenas com você e seu mundo, é aí que ela vêm, felicidade gosta de companhia não de pressa.
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Dance...
Deixa o céu desabar, deixa a música invadir sua mente, deixa o dia amanhecer novamente como se nada tivesse acontecido, dance como se não tivesse chorado a noite inteira, ame como se nunca tivesse sido abandonada, a culpa não é sua, sorria como se a vida fosse festa, abrace como se fosse uma peça de quebra-cabeça incompleta, cante como um pássaro em voo livre.

Dance menina, porque um dia a música acaba.

Dance menina, porque um dia a música acaba.
Pensar é uma coisa dolorida.
Pensar em como as coisas seriam se eu tivesse escolhido os caminhos certos ou como seria escolher os errados, mas fiquei no meio termo, deixei as coisas passarem como se pudesse concertar tudo depois e eu não posso.
Pensar é uma coisa que marca, porque vêm as lembranças e medos e principalmente, vêm saudade, que consome, que machuca, que te faz esperar.
Querer o que nunca vai poder te pertencer, isso é dolorido...
Pensar em como as coisas seriam se eu tivesse escolhido os caminhos certos ou como seria escolher os errados, mas fiquei no meio termo, deixei as coisas passarem como se pudesse concertar tudo depois e eu não posso.
Pensar é uma coisa que marca, porque vêm as lembranças e medos e principalmente, vêm saudade, que consome, que machuca, que te faz esperar.
Querer o que nunca vai poder te pertencer, isso é dolorido...
Ela vêm calada, com lágrimas descendo pelo rosto, ela vêm triste, fingindo que não percebe os olhares. Ela chora calada e tira nas lágrimas mais motivos pra dor. Ela sangra por feridas de anos atrás e sorri enquanto troca os curativos. Ela quer gritar, mas mantém os lábios juntos, fechados em um silêncio dolorido. Ela é só uma menina, sofrendo feito mulher!
Você me ensinou o que era voar e eu conquistei os céus, você me mostrou como era dormir sobre as nuvens e eu sonhei. Você me ensinou a cantar e eu te ninei todas as noites de sono. Você me ensinou a ser forte e eu quis te proteger de todo mal. Você me ensinou a sonhar e eu não quis acordar pra realidade, você me disse o que era confiança e eu me entreguei sem perguntar duas vezes. Você me mostrou o que era o mundo e eu quis viver intensamente. Mas eu perdi meu mundo pra segurar o seu, eu segurei a raiva e chorei calada quando deveria ter te falado e eu falei quando você não quis mais escutar. Eu não sei voltar atrás e sinceramente, não tenho forças pra aprender tudo novamente, eu não consigo passar por tudo de novo e não acho que você me entenderia. Eu voei, mas você foi a âncora que me prendeu ao chão, agora eu tenho medo de ganhar o céu novamente, porque isso significaria te deixar, eu fico embaixo, porque daqui eu posso te ver, mas você não olha mais em minha direção. Eu te daria o mundo, mas só posso oferecer minha vida.
Metade do dia passo imaginando como seria… a outra me perguntando porque não é, porque quando metade do mundo precisa de amor, entrego um amor que não é possível, metade do dia imagino como seria tudo se estivesse aqui e a outra metade pensando aonde você está, o dia inteiro pensando em nós dois ou no que deveria ser.
É ele, sempre foi, vai ser nele que eu vou pensar quando acordar, vai ser o abraço dele que eu vou querer quando me sentir só, vai ser o sorriso dele que esperarei ver a cada vitória. Sempre vai ser dele meu sorriso torto, meu olhar alegre, meu jeito desengonçado, é dele cada imperfeição minha, cada parte que eu nunca mudei e todas as que eu mudei no decorrer da minha vida. É dele o meu amor, o amor que aprendi com o tempo que vi crescer e mudei pra ser melhor pra mim mesma. É ele o meu amor, meu bebezinho, meu tudo o que tiver de apelido bobo, porque ele é meu bobo, sempre vai ser ele, vai ser por ele cada eu te amo. (falasdosilencio)
Sempre.
Ela o beijava de uma maneira que nenhuma outra seria capaz de fazer. Ela tocava sua pele e seu coração aquecia, ele sabia que poderia dormir com outras mulheres no decorrer de sua vida, mas nenhuma seria capaz de tocar sua alma como ela fazia. Era ela, ele sempre soube e mesmo assim as coisas teimavam em ser difíceis, era ela que o fazia sorrir e ainda assim as lágrimas eram mais fáceis quando se tratava dela também. Era o calor dela que ele pensava quando soprava o vento frio e era no hálito dela que ele pensava no calor, aquele jeito de soprar sua pele que o fazia arrepiar. Porque tinha que ser ela? Sempre ela, a que ele nunca poderia ter, a que todas as escolhas haviam levado para longe. Houve um tempo, em que ele acreditava que ela seria dele novamente, mas agora ele sabia, nunca haverá outra como ela, como ele nunca a terá, ele sempre vai ser daquela menina barulhenta que beijava sua boca como um pedido de desculpa, que ficava brava de ciúmes e que sabia como fazer carinho em seu rosto e o deixar desarmado, ele sempre seria dela, mesmo que ela nunca fosse dele.
Sim... eu sei!
Amor...
As pessoas dizem que quando você ama alguém, deve ir atrás. Como se fosse fácil encarar tudo e dizer: “foda-se, vou pro outro lado do mundo porque o amo”, o amor por si não torna as coisas mais fáceis, não faz com que tudo dê certo e nem sempre é simples apenas ficar com quem se ama, na maioria das vezes, dói pra caramba e o amor apenas te permite suportar.
De mim se sabem teorias, dessas nada comprovadas, sabem que uns me acham calada e outros dizem que falo demais, alto e descompassado. Há quem goste da minha voz e outros me preferem em silêncio absoluto. De mim se sabe o que mostro e olha que mostro bastante coisa, mas um pouco pra cada um, acho que daí estão as dúvidas e teorias tão contraditórias. Na verdade eu queria não ser eu, não ser tão fácil de ler, não ser tão difícil de lidar, tão cheia de medos, tão errada...
De volta...
quinta-feira, 22 de maio de 2014
Atrasadissississimo............Mães
Mãe é mãe ...
Ser pai é um pouco mais fácil. Pai não carrega 9 meses dentro de si. Não vomita, não vê sua pressão ir pras cucuias, não tem sua bexiga comprimida. Pai não tem seu corpo invadido por um bisturi, não faz cesárea, não faz parto normal, não sangra 200 dias depois do parto, não fica louco com os hormônios, não fica com insegurança do mundo e medo de não segurar a bronca.
Pai não vê seus seios sangrando pra alimentar o bebê, não vela o sono do bebê na madrugada, não passa a mão no narizinho dele 569 vezes por noite pra ver se está respirando.
Pai não tira dúvidas no grupo de mães, não sofre com o corpo modificado no espelho, pai pode devolver pra mãe quando o bebê perde o fôlego de chorar.
Pai pode continuar bebendo cerveja, pai pode voltar pro trabalho 5 dias depois do parto, pai não se retira da sociedade. Pai tem uma retaguarda que se chama mãe.
É claro que pai é importante: muito importante.
Pai é tudo de bom.
Pai brinca, conversa, carrega, embala, dá banho, provê necessidades físicas e mentais, participa ativamente, mata um se preciso for.
Pai é bom, é gostoso, transmite segurança, ajuda pra caramba. Mata dois, se preciso for.
Mas mãe é diferente. Mãe que é mãe tá acima do bem e do mal.
Mãe tem um quê de "autoridade espiritual" sobre seu bebê, mãe renuncia, mãe pede todo dia pra Deus interceder pelos seus filhos.
Mãe deixa os amigos, mãe fica em casa qd todos estão se divertindo. Quantas vezes não toma banho, que luxo lavar o cabelo!
Mãe vive pra cria.
Pessoa boa é quem gosta do seu filho, lugar bom é o que você pode ir com seu bebê.
Comida boa é a que não dá cólica, promoção boa é a de fralda.
Mãe não tem um interesse maior que não seja pelo bem estar do seu filho.
Mãe sabe a data de cada vacina, mãe sofre com a febre, mãe se despedaça em mil com o choro.
Mãe "lambe sua cria", sobe no lustre pra ganhar uma risadinha, não assiste um jornal sem imaginar "meu Deus, e se fosse MEU filho!?"
Mãe enfrenta um exército... De salto alto e de peito aberto!
Se todo o mais faltar, a mãe estará junto ao seu filho.
Mãe é MÃE... "Simples" assim!!!
Feliz dia das mães pra todas nós!!!
Ser pai é um pouco mais fácil. Pai não carrega 9 meses dentro de si. Não vomita, não vê sua pressão ir pras cucuias, não tem sua bexiga comprimida. Pai não tem seu corpo invadido por um bisturi, não faz cesárea, não faz parto normal, não sangra 200 dias depois do parto, não fica louco com os hormônios, não fica com insegurança do mundo e medo de não segurar a bronca.
Pai não vê seus seios sangrando pra alimentar o bebê, não vela o sono do bebê na madrugada, não passa a mão no narizinho dele 569 vezes por noite pra ver se está respirando.
Pai não tira dúvidas no grupo de mães, não sofre com o corpo modificado no espelho, pai pode devolver pra mãe quando o bebê perde o fôlego de chorar.
Pai pode continuar bebendo cerveja, pai pode voltar pro trabalho 5 dias depois do parto, pai não se retira da sociedade. Pai tem uma retaguarda que se chama mãe.
É claro que pai é importante: muito importante.
Pai é tudo de bom.
Pai brinca, conversa, carrega, embala, dá banho, provê necessidades físicas e mentais, participa ativamente, mata um se preciso for.
Pai é bom, é gostoso, transmite segurança, ajuda pra caramba. Mata dois, se preciso for.
Mas mãe é diferente. Mãe que é mãe tá acima do bem e do mal.
Mãe tem um quê de "autoridade espiritual" sobre seu bebê, mãe renuncia, mãe pede todo dia pra Deus interceder pelos seus filhos.
Mãe deixa os amigos, mãe fica em casa qd todos estão se divertindo. Quantas vezes não toma banho, que luxo lavar o cabelo!
Mãe vive pra cria.
Pessoa boa é quem gosta do seu filho, lugar bom é o que você pode ir com seu bebê.
Comida boa é a que não dá cólica, promoção boa é a de fralda.
Mãe não tem um interesse maior que não seja pelo bem estar do seu filho.
Mãe sabe a data de cada vacina, mãe sofre com a febre, mãe se despedaça em mil com o choro.
Mãe "lambe sua cria", sobe no lustre pra ganhar uma risadinha, não assiste um jornal sem imaginar "meu Deus, e se fosse MEU filho!?"
Mãe enfrenta um exército... De salto alto e de peito aberto!
Se todo o mais faltar, a mãe estará junto ao seu filho.
Mãe é MÃE... "Simples" assim!!!
Feliz dia das mães pra todas nós!!!
quarta-feira, 30 de abril de 2014
Bem rápido...
Síndrome dos vinte e tantos! "Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos. Dá-se conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões: trabalho, estudo, namorado(a) etc. E cada vez desfruta mais dessa Cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco.
As multidões já não são tão divertidas, às vezes até lhe incomodam.
As multidões já não são tão divertidas, às vezes até lhe incomodam.
Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo.
Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas. Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor. Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto e te achou o maior infantil, pôde lhe fazer tanto mal. Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar.
Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas. Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor. Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto e te achou o maior infantil, pôde lhe fazer tanto mal. Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar.
Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado e significa muito dinheiro para seu pequeno salário. Olha para o seu trabalho e, talvez, não esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou, talvez, esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo e isso lhe dá um pouco de medo.
Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer. Suas opiniões se tornam mais fortes. Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é. Às vezes, você se sente genial e invencível, outra...Apenas com medo e confuso.
De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando. Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro...E com construir uma vida para você. E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, você não queria estar competindo nela.
O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse texto nos identificamos com ele. Todos nós que temos vinte e tantos e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes. Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça...
Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos...Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro. Parece que foi ontem que tínhamos 16...
domingo, 20 de abril de 2014
We Remain
All the ways that you think you know me
All the limits that you figured out
Limits that you figured out
Had to learn to keep it all below me
Just to keep from being thrown around
Just to keep from being thrown around
All the limits that you figured out
Limits that you figured out
Had to learn to keep it all below me
Just to keep from being thrown around
Just to keep from being thrown around
Yeah
Every single time the wind blows
Every single time the wind blows
I see it in your face
In a cold night, there will be no fair fight
There will be no good night to turn and walk away
Every single time the wind blows
Every single time the wind blows
I see it in your face
In a cold night, there will be no fair fight
There will be no good night to turn and walk away
So, burn me with fire, drown me with rain
I'm gonna wake up screaming your name
Yes, I'm a sinner, yes, I'm a saint
Whatever happens here
Whatever happens here
We remain
I'm gonna wake up screaming your name
Yes, I'm a sinner, yes, I'm a saint
Whatever happens here
Whatever happens here
We remain
Now we talk about our wasted future
But we take a good look around
Yeah, we take a good look around
Yeah, we know it hasn't been for nothing
'Cause we never let it slow us down
No, we never let it slow us down
But we take a good look around
Yeah, we take a good look around
Yeah, we know it hasn't been for nothing
'Cause we never let it slow us down
No, we never let it slow us down
Yeah
Every single time the wind blows
Every single time the wind blows
I see it in your face
In a cold light, there will be no fair fight
There will be no good night, to turn and walk away
Every single time the wind blows
Every single time the wind blows
I see it in your face
In a cold light, there will be no fair fight
There will be no good night, to turn and walk away
So, burn me with fire, drown me with rain
I'm gonna wake up screaming your name
Yes, I'm a sinner, yes, I'm a saint
Whatever happens here
Whatever happens here
We remain
I'm gonna wake up screaming your name
Yes, I'm a sinner, yes, I'm a saint
Whatever happens here
Whatever happens here
We remain
Said, we remain
We remain
We remain
Burn me with fire, drown me with rain
I'm gonna wake up screaming your name
Yes, I'm a sinner, yes, I'm a saint
Whatever happens here
Whatever happens here
We remain
I'm gonna wake up screaming your name
Yes, I'm a sinner, yes, I'm a saint
Whatever happens here
Whatever happens here
We remain
É engraçado porque temos mania de acreditar que o final feliz existe, falamos tanto dos nossos planos e esquecemos que eles são apenas palavras. Fui abandonada por uma mentira que eu mesma criei e na minha própria burrice, coloquei a culpa em outra pessoa. Se isso se repete mais de 3 vezes, talvez o problema não seja com os outros. Sempre tive uma imaginação muito fértil, fruto de centenas de livros no decorrer da vida, inventei amores e me inventei, fiz de mim alguém que valia a pena quando na verdade eu sequer sabia quem eu era quando olhava no espelho, como é quando alguém te mostra que você só é insubstituível na sua cabeça? Mudei de planos um milhão de vezes e a menina que nunca iria casar começou a planejar sua vida depois da formatura, eu nunca vou casar. Não volto mais pra ninguém, porque no fim, ninguém volta pra mim. Sério isso, eu tô bem, eu vou ficar bem, sem dramas, sem lágrimas, só é mais fácil vestir a armadura de volta e esconder as feridas porque no fim, não duvido de que realmente alguém acredite que me amou um dia, mas não acredito que esse tipo de amor exista, não mais. Eu achei que amava e era amada, mas o amor só funciona quando é com você, o que realmente é uma droga. Não é despeito, não é mágoa, é um balde de água fria na cara. Um dia eu quis ser a melhor pessoa pra você, eu te carregaria e mudaria tudo, mas hoje não, hoje eu não quero nada além do que possa ser palpável, nada além do que é seguro. Você foi uma corda bamba e eu resolvi me aventurar, a queda foi de muito alto, não subirei novamente, acredite, isso é uma promessa.
sábado, 19 de abril de 2014
Se eu pudesse aconselhar os apaixonados diria… não confie no tempo! Ele é traiçoeiro! Não esperem a hora certa, pois ela não existe. Você é quem deve criar seus melhores acontecimentos. A urgência da paixão é algo magnífico, pois ela te obriga a viver tudo aquilo que habita em seus sonhos em apenas um momento. E o que é a vida senão apenas instantes? Viva, sorria e ame, ame perdidamente e se entregue aos sentimentos, viver de lembranças não é pecado. Pior seria viver de arrependimento por não ter vivido tudo o que a amor lhe ofereceu. Acredite é amargo o gosto de uma oportunidade perdida e não… a vida nunca te dará uma segunda chance. Acredite!
“Naquele abraço era o meu lugar, era deitada naquele ombro que eu me sentia no meu mundo. Não era como as pessoas que não dão valor e depois dizem a si mesmas que eram felizes e não sabiam. Eu sabia sim, sabia que aquele era o melhor momento da minha vida e aproveitei cada minuto ao lado dele, observei cada detalhe daquele rosto, daquele corpo, daquele toque, guardei em minha memória o cheiro e a sensação de me sentir amada. Eu sabia também que um dia acabaria e que não seria fácil seguir sem ele, mas mesmo sabendo não me preparei, e hoje vivo esse luto e luto para sobreviver longe do meu sol, longe do meu anjo, longe do meu amor!”
“Sou feita de desencontros e despedidas. Vivo o passado no presente e não espero muito do futuro. Sinto o cinza que me cobre e mesmo assim sigo fingindo não ver. Me comovo com a alegria das pessoas. Mas já entendi que isso não é pra mim. É triste? Às vezes sim, mas já dizia o poeta- cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. E em meio ao escuro que vivo, uso meu sorriso pra iluminar o caminho, que em prece eu peço que me leve a um lugar melhor. Não precisa ser como sonhei quando criança, porém que ao menos preencha minha vida de cores e me dê a paz que sempre desejei.”
Quem possui mais...
"Ao parar no sinal não pude deixar de perceber o afago nos cabelos de sua amada que um mendigo sentado na beira da estrada lhe cedia com tanto carinho e esmero, ambos sujos, maltrapilhos e descalços, porém com sorrisos amarelos estampados no rosto, que dava gosto de se ver, me veio então à cabeça tal questão… quem possui mais eu ou eles? O sinal abriu e eu segui o meu caminho no conforto do meu carro e com o coração vazio."
Assinar:
Postagens (Atom)






















