Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semi-ventos, meias verdades e muita insensatez!
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Sinto muito...
sinto por ter te deixado ir e ficar calada enquanto você se afastava, sinto por ter me afastado e sinto mais ainda por não ter falado o quanto eu realmente te amei e o quanto isso ainda me dói tanto. Sinto muito por apenas poder lembrar de você e de suas palavras enquanto as lágrimas descem por meu rosto. Eu te amei, amei seu sorriso e sua dor era a pior coisa que eu poderia imaginar na vida. Mas as coisas acontecem de uma maneira engraçada, independente da nossa vontade. Eu queria ficar com você pra sempre, mas não nos cuidamos do destino, não preservamos isso que tinha aqui dentro e eu sei que mesmo não lembrando sempre, vez ou outra você deve sentir minha falta, eu fiz de tudo por nós, eu lamento muito não ter sido o suficiente pra você como você não foi pra mim. Era tão fácil no começo, dois apaixonados sem se importar com as voltas que o mundo dava e pensar que exatamente em uma dessas voltas eu me afastaria tanto de você. Se eu pudesse voltar atrás, eu te seguraria com toda força do mundo, depois pediria desculpa por machucar você, ontem estava escutando aquela música que você costumava falar que era a nossa cara, eu posso sentir você sempre que a escuto e têm sido a única maneira de saber que você um dia existiu, que eu fui feliz amando você e sendo amada. Tenho visto aqueles filmes que você indicava, lido aqueles autores que você citava, é o único jeito de reviver os nossos momento e eu sinto tanta falta deles.Saudade, todo aquele amor deu um lugar tão grande a essa saudade e eu tento correr pra longe de tudo enquanto eu só queria estar perto de você. Tá tudo calmo demais, tudo parado demais e eu quero a sua bagunça, a sua risada escandalosa, o seu jeito de me fazer mudar de ideia. Eu queria voltar no tempo pra poder te dizer, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, não importa quanto tempo passe, essa é uma verdade absoluta, eu te amei e eu te amo a cada recordação que tenho de nós dois.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário