quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Sim... eu sei!


Sei, com toda certeza do mundo, que lá no fundo de alguma forma você sempre vai me pertencer. Vai ser meu mesmo se algum dia disser eu te amo a outro alguém, vai me pertencer mesmo que apenas em minhas lembranças, mesmo que eu mesma não me lembre disso, vai me pertencer em cada saudade não sentida, nos beijos não dados, nas noites frias que desejei você do meu lado, nos sonhos que sempre esqueço quando acordo, mas que sei que estava neles. Vai me pertencer dia após dia, enquanto te esqueço, enquanto sou esquecida, enquanto me lembro e sorrio, vai me pertencer nas palavras, na saudade, vai me pertencer no verbo enquanto sou, enquanto me perco. Sei, que de alguma forma você é meu e que sabe disso, mesmo que negue a si mesmo, sabe que uma parte sua só é você comigo, vai ser assim. (falasdosilencio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário