Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semi-ventos, meias verdades e muita insensatez!
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Têm coisa sobre mim que revelo no desespero, na ânsia por felicidade mostro tudo o que quero que as pessoas não vejam. Aquela minha risada escandalosa, aquele meu jeito de fechar os olhos enquanto ri. Têm coisa que deixo as pessoas verem sem pensar e parece que elas já sabem ou não enxergam bem, sou movida por sentimentos confusos e queria me entender como espero que me entendam ou apenas me perder, felicidade é uma coisa simples, mas que foge quando você vai armado a sua procura, quando você senta tranquilo em um lugar calmo e fica apenas com você e seu mundo, é aí que ela vêm, felicidade gosta de companhia não de pressa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário