quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dance...

Deixa o céu desabar, deixa a música invadir sua mente, deixa o dia amanhecer novamente como se nada tivesse acontecido, dance como se não tivesse chorado a noite inteira, ame como se nunca tivesse sido abandonada, a culpa não é sua, sorria como se a vida fosse festa, abrace como se fosse uma peça de quebra-cabeça incompleta, cante como um pássaro em voo livre. 


Dance menina, porque um dia a música acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário