sábado, 19 de abril de 2014

“Sou feita de desencontros e despedidas. Vivo o passado no presente e não espero muito do futuro. Sinto o cinza que me cobre e mesmo assim sigo fingindo não ver. Me comovo com a alegria das pessoas. Mas já entendi que isso não é pra mim. É triste? Às vezes sim, mas já dizia o poeta- cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. E em meio ao escuro que vivo, uso meu sorriso pra iluminar o caminho, que em prece eu peço que me leve a um lugar melhor.  Não precisa ser como sonhei quando criança, porém que ao menos preencha minha vida de cores e me dê a paz que sempre desejei.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário