Estamos distantes e te vejo daqui agora, sinto as lágrimas se formando no seu olhar enquanto abaixa a cabeça pra escrever outro relatório. Estamos longe enquanto sinto seu cheiro e o seu coração apertando querendo fugir do mundo, eu queria te cuidar, vou embora quando estiver bem, mas queria te colocar pra dormir seguro de todos os seus medos. Sinto sua vontade de correr, porque você não pediu pra que eu ficasse? Talvez devesse correr pra mim, mas estamos tão longe agora, enquanto eu te vejo sorrir com os olhos cheios de lágrimas, enquanto te vejo fugir do que sempre me disse pra enfrentar. Você quer colo? Só me olhar, não desvia seu olhar de mim, você ainda me pertence, mesmo que eu nunca mais te toque, você é meu e eu te sinto. Porque você me desespera tanto? Porque você não tenta ser feliz pra me deixar feliz assim? Para de ser burro meu amor, eu te cuido. Joga esse papel fora, olha pra mim, me diz o que sente, não foge. Minha alma está de mãos dadas com a sua, enquanto você finge ignorar, eu te sinto, eu ainda sinto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário