domingo, 20 de abril de 2014

É engraçado porque temos mania de acreditar que o final feliz existe, falamos tanto dos nossos planos e esquecemos que eles são apenas palavras. Fui abandonada por uma mentira que eu mesma criei e na minha própria burrice, coloquei a culpa em outra pessoa. Se isso se repete mais de 3 vezes, talvez o problema não seja com os outros. Sempre tive uma imaginação muito fértil, fruto de centenas de livros no decorrer da vida, inventei amores e me inventei, fiz de mim alguém que valia a pena quando na verdade eu sequer sabia quem eu era quando olhava no espelho, como é quando alguém te mostra que você só é insubstituível na sua cabeça? Mudei de planos um milhão de vezes e a menina que nunca iria casar começou a planejar sua vida depois da formatura, eu nunca vou casar. Não volto mais pra ninguém, porque no fim, ninguém volta pra mim. Sério isso, eu tô bem, eu vou ficar bem, sem dramas, sem lágrimas, só é mais fácil vestir a armadura de volta e esconder as feridas porque no fim, não duvido de que realmente alguém acredite que me amou um dia, mas não acredito que esse tipo de amor exista, não mais. Eu achei que amava e era amada, mas o amor só funciona quando é com você, o que realmente é uma droga. Não é despeito, não é mágoa, é um balde de água fria na cara. Um dia eu quis ser a melhor pessoa pra você, eu te carregaria e mudaria tudo, mas hoje não, hoje eu não quero nada além do que possa ser palpável, nada além do que é seguro. Você foi uma corda bamba e eu resolvi me aventurar, a queda foi de muito alto, não subirei novamente, acredite, isso é uma promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário