Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semi-ventos, meias verdades e muita insensatez!
sábado, 19 de abril de 2014
Se eu pudesse aconselhar os apaixonados diria… não confie no tempo! Ele é traiçoeiro! Não esperem a hora certa, pois ela não existe. Você é quem deve criar seus melhores acontecimentos. A urgência da paixão é algo magnífico, pois ela te obriga a viver tudo aquilo que habita em seus sonhos em apenas um momento. E o que é a vida senão apenas instantes? Viva, sorria e ame, ame perdidamente e se entregue aos sentimentos, viver de lembranças não é pecado. Pior seria viver de arrependimento por não ter vivido tudo o que a amor lhe ofereceu. Acredite é amargo o gosto de uma oportunidade perdida e não… a vida nunca te dará uma segunda chance. Acredite!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário