sábado, 19 de abril de 2014

Se eu pudesse aconselhar os apaixonados diria… não confie no tempo! Ele é traiçoeiro! Não esperem a hora certa, pois ela não existe. Você é quem deve criar seus melhores acontecimentos. A urgência da paixão é algo magnífico, pois ela te obriga a viver tudo aquilo que habita em seus sonhos em apenas um momento. E o que é a vida senão apenas instantes? Viva, sorria e ame, ame perdidamente e se entregue aos sentimentos, viver de lembranças não é pecado. Pior seria viver de arrependimento por não ter vivido tudo o que a amor lhe ofereceu. Acredite é amargo o gosto de uma oportunidade perdida e não… a vida nunca te dará uma segunda chance. Acredite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário