“Naquele abraço era o meu lugar, era deitada naquele ombro que eu me sentia no meu mundo. Não era como as pessoas que não dão valor e depois dizem a si mesmas que eram felizes e não sabiam. Eu sabia sim, sabia que aquele era o melhor momento da minha vida e aproveitei cada minuto ao lado dele, observei cada detalhe daquele rosto, daquele corpo, daquele toque, guardei em minha memória o cheiro e a sensação de me sentir amada. Eu sabia também que um dia acabaria e que não seria fácil seguir sem ele, mas mesmo sabendo não me preparei, e hoje vivo esse luto e luto para sobreviver longe do meu sol, longe do meu anjo, longe do meu amor!”

Nenhum comentário:
Postar um comentário