De mim se sabem teorias, dessas nada comprovadas, sabem que uns me acham calada e outros dizem que falo demais, alto e descompassado. Há quem goste da minha voz e outros me preferem em silêncio absoluto. De mim se sabe o que mostro e olha que mostro bastante coisa, mas um pouco pra cada um, acho que daí estão as dúvidas e teorias tão contraditórias. Na verdade eu queria não ser eu, não ser tão fácil de ler, não ser tão difícil de lidar, tão cheia de medos, tão errada...
De volta...

Nenhum comentário:
Postar um comentário