quinta-feira, 9 de outubro de 2014


Metade do dia passo imaginando como seria… a outra me perguntando porque não é, porque quando metade do mundo precisa de amor, entrego um amor que não é possível, metade do dia imagino como seria tudo se estivesse aqui e a outra metade pensando aonde você está, o dia inteiro pensando em nós dois ou no que deveria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário