quinta-feira, 9 de outubro de 2014


É ele, sempre foi, vai ser nele que eu vou pensar quando acordar, vai ser o abraço dele que eu vou querer quando me sentir só, vai ser o sorriso dele que esperarei ver a cada vitória. Sempre vai ser dele meu sorriso torto, meu olhar alegre, meu jeito desengonçado, é dele cada imperfeição minha, cada parte que eu nunca mudei e todas as que eu mudei no decorrer da minha vida. É dele o meu amor, o amor que aprendi com o tempo que vi crescer e mudei pra ser melhor pra mim mesma. É ele o meu amor, meu bebezinho, meu tudo o que tiver de apelido bobo, porque ele é meu bobo, sempre vai ser ele, vai ser por ele cada eu te amo. (falasdosilencio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário