quinta-feira, 9 de outubro de 2014

 Pensar é uma coisa dolorida.
 Pensar em como as coisas seriam se eu tivesse escolhido os caminhos certos ou como seria escolher os errados, mas fiquei no meio termo, deixei as coisas passarem como se pudesse concertar tudo depois e eu não posso. 
 Pensar é uma coisa que marca, porque vêm as lembranças e medos e principalmente, vêm saudade, que consome, que machuca, que te faz esperar.
 Querer o que nunca vai poder te pertencer, isso é dolorido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário