Não deixe portas entreabertas...

Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semi-ventos, meias verdades e muita insensatez!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Desabafo de uma, das muitas "Mulheres Invisíveis"




Dispensa maiores comentários!
Postado por Unknown às 14:44
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2018 (2)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2017 (33)
    • ►  outubro (8)
    • ►  junho (11)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (12)
  • ►  2015 (11)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  outubro (9)
  • ▼  2014 (29)
    • ►  outubro (17)
    • ▼  maio (3)
      • Estrelas...
      • Desabafo de uma, das muitas "Mulheres Invisíveis"
      • Atrasadissississimo............Mães
    • ►  abril (9)
  • ►  2013 (1)
    • ►  janeiro (1)

Sobre mim...

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.