sábado, 19 de abril de 2014

Quem possui mais...

"Ao parar no sinal não pude deixar de perceber o afago nos cabelos de sua amada que um mendigo sentado na beira da estrada lhe cedia com tanto carinho e esmero, ambos sujos, maltrapilhos e descalços, porém com sorrisos amarelos estampados no rosto, que dava gosto de se ver, me veio então à cabeça tal questão… quem possui mais eu ou eles? O sinal abriu e eu segui o meu caminho no conforto do meu carro e com o coração vazio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário