* Cada pessoa em sua existência, pode ter duas atitudes: Construir ou Plantar.
Os construtores podem demorar anos em suas tarefas, mas um dia terminam aquilo que estavam fazendo. Então param, e ficam limitados por suas próprias paredes.A vida perde o sentido quando a construção acaba.
Mas os que plantam existem: Estes, as vezes, sofrem com tempestades, as estações e raramente descansam. Mas, ao contrário de um edifício, o jardim jamais para de crescer. E ao mesmo tempo que exige a atenção do jardineiro, também permite que, para ele, a vida seja uma grande aventura!
** É preciso ter confiança na capacidade que cada pessoa tem de ensinar a si mesma!
*** Quando alguém encontrar seu caminho, não ter medo. Precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desanimo, são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada!
* Cada dia do homem é uma noite escura. Ninguém sabe o que vai acontecer no próximo minuto, e mesmo assim as pessoas andam pra frente. Porque confiam! Porque tem fé!!
** Somos eternos porque somos manifestações de Deus!
*** Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o Amor. Quem não desistir da busca, vencerá!
* E por causa do nosso egoísmo, seremos condenados ao pior suplício que inventamos para nós mesmos: a solidão!
** Entretanto, quando as coisas começam a acontecer e o caminho se revela para nós, temos medo de seguir adiante!
*** Não são as explicações que nos levam para frente, é a nossa vontade de seguir adiante!
* Eu também não acredito em nada do que você me disse, mas sei que é verdade!
** A nós, as mulheres, foi entregue algo muito mais sutil, mais frágil, mas sem o qual todo conhecimento não faz qualquer sentido: a transformação
Os homens deixavam o solo fértil, nós semeávamos, e este solo se transformava em árvores e plantas.
O solo precisa da semente, e a semente precisa do solo. Um só tem sentido com o outro.
O mesmo se passa com os seres humanos: quando o conhecimento masculino, se une com a transformação feminina, está criada a grande união mágica, que se chama sabedoria.
Sabedoria é conhecer e transformar!
*** Eu preciso correr riscos. Preciso não ter medo da derrota!
* A palavra tem um poder maior que muitos rituais!
** Escolher um caminho significa abandonar outros!
*** Talvez estes erros estejam lhe ensinando algo!
* Só consigo entender as coisas simples, depois que me envolvo com as complicadas!
** O que está fora é mais difícil de mudar do que esta dentro!
*** Não importa a imagem que tenhamos de nós mesmos. Não importam os disfarces, as respostas prontas, as saídas honrosas. No sexo, fica difícil enganar o outro - porque ali cada um se mostra como realmente é!
* Estou só.
E de nada adianta compreender o Universo inteiro quando se está só!
** O verdadeiro amor, permitia que cada um seguisse seu próprio caminho!
*** Eu semeei meus sonhos
Onde você está pisando agora,
Pise suavemente, porque você está pisando em meus sonhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário