segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Não espere um sorriso para ser gentil,
Não espere ser amado para amar,
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado,
Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante em sua vida,
Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar,
Não espere a queda para lembrar-se do conselho,
Não espere a enfermidade para perceber o quanto é frágil a vida,
Não espere pessoas perfeitas para então se apaixonar, 
Não espere a mágoa para então pedir perdão,
Não espere a separação para buscar reconciliação,
Não espere a dor para acreditar em oração,
Não espere elogios para acreditar em si mesmo,
Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado,
Não espere o Eu Te Amo para dizer Eu Também
Não espere o dia da sua morte para começar a amar sua vida!!!
" Eu aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário