Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar, é, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho.
Fala coisas certas,
Faz coisas certas,
Mas nem sempre a gente ta precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada...
A pessoa errada te faz perder a cabeça:
Faz loucuras...
Perde a hora...
Morre de amor...
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas.
Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível.
Essa pessoa talvez te magoe,
E depois te encha de mimos pedindo seu perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do seu lado,
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você.
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo
Porque a vida não é certa,
Nada aqui é certo.
O que é certo mesmo é que temos que viver cada segundo:
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo...
E só assim é possível chegar aquele momento do dia que a gente diz:
"Graças a Deus deu tudo certo!"
Quando na verdade
Tudo que Ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Pra que as coisas realmente comecem a funcionar pra gente...
Nossa missão:
Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.
Quando a gente acha que tem todas as respostas,
Vem a vida e muda todas as perguntas!
Luís Fernando Veríssimo

Nenhum comentário:
Postar um comentário