quinta-feira, 20 de abril de 2017

A todas as pessoas que desistiram de mim...

Obrigado por desistir de mim, obrigado por nunca ter acreditado que eu seria capaz. Se não fosse pela tua constante desaprovação e rejeição, eu não teria encontrado a minha própria voz, nem a coragem e a força para lutar contra vozes contrárias e finalmente seguir a minha própria.
Obrigado por não ter esperado por mim quando eu precisava de alguém paciente ao meu lado, obrigado por não ter me dado uma chance quando eu precisava de uma oportunidade. Obrigado por involuntariamente me empurrar e me guiar para um lugar melhor, por me empurrar para encontrar pessoas melhores que acreditaram em mim e me aceitaram, e obrigado por me dar uma razão para me afastar de ti pra sempre - uma razão para nunca olhar para trás.
Obrigado por não ter sentido a minha falta quando eu fui embora, obrigado por não ter tentado me reconquistar, obrigado por me mostrar como eu não significava nada para ti. Você me mostrou que o mundo pode ser cheio de mentiras, que as pessoas conseguem ser falsas, que nada sobre ti era real e que nunca tivemos nada em comum.
Obrigado pelas tuas mentiras, porque me mostraram a verdade, e obrigado pela tua partida, porque me forçou a procurar novos começos, a encontrar novas estradas e a deixar de lado o passado que você fazia parte.
Obrigado por ter tentado me convencer que eu era uma pessoa difícil de amar, obrigado por me substituir por outras pessoas, porque isso me ensinou a ver o meu valor. Eu mereço ser aceita com todas as minhas falhas, mas mais do que tudo, obrigado por me mostrar que eu não te mereço.
Obrigado por desistir de mim quando eu precisava de ti. Obrigado por ter me colocado pra baixo quando pensei que você ia me levantar, e obrigado por ter fechado a porta quando eu precisava de um refúgio para entrar.
Você me ensinou como sobreviver, como depender só de mim e como encontrar a felicidade longe de alguém sem caráter como você. Você me mostrou que não é aquilo que você ou outra pessoa pensa sobre mim que me define. Você me mostrou que eu posso redefinir a mim e a minha vida.
Obrigado por sair da minha vida, agora eu sei que te perder era a única maneira de me encontrar, agora eu sei que precisava que você desistisse de mim para que eu nunca mais pudesse me conformar com alguém que facilmente me deixaria ir.
Obrigado por desistir de mim no momento em que eu mais precisava de você, em vez de me destruir eu me ergui, em vez de me fazer chorar, você me fez sorrir .
E estou a sorrir porque o que você pensava ser uma tragédia acabou por ser o meu final feliz, e o que você pensava ser o meu final, acabou por ser o meu começo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário